VistaMizer 3.6.0 sua nova versão


deixe seu xp igual ao vista

O Windows Vista foi bastante revolucionário na questão de visual, pois transformou o sistema todo com muito estilo. O chamado tema Aero fez com que as pessoas quisessem migrar para o novo sistema da Microsoft apenas porque é extremamente bonito.

E se você pudesse ter o visual do Vista ao mesmo tempo em que a estabilidade do Windows XP? Isso é possível através do Vistamizer. O programa evita que você derrame sequer uma gota de suor para transformar todo o visual do sistema operacional do Aero no Vista.

Atenção: antes da instalação


Como é um pacote de modificação do visual do sistema operacional, é recomendável que você crie um ponto de restauração em seu computador. Dessa forma, se algo de errado ocorrer, é possível retornar ao ponto antes da instalação do VistaMizer sem problemas. Clique aqui se você não sabe como criar um ponto de restauração no Windows XP.

Como instalar o VistaMizer


Durante a instalação do programa, é perguntado qual método você prefere: o normal, ou com a criação de uma imagem ISO. O método normal apenas o instala, enquanto que o ISO faz modificações em vários arquivos do sistema e dá a opção de criar um CD bootável depois. Quando a instalação terminar, basta reiniciar o Windows.

O WINDOWS VISTA DENTRO DO XP

O pacote Aero é completo: traz as telas de entrada do Vista, os sons, barras do sistema operacional, janelas e ícones. Como a modificação é automática, você não precisa se preocupar com a configuração de absolutamente nada.

Telas de logon


Ao ligar o computador, a tela de carregamento padrão do Vista aparece. Depois, tanto o símbolo do Windows Vista quanto a tela de boas-vindas, com os usuários listados na tela, são utilizados no VistaMizer, para que a transformação seja mesmo completa.

Telas de  Logon.



Menus, barras e Área de Trabalho


Sem a estilosa Barra de Tarefas do Windows Vista, acompanhada do novo botão que abre o Menu Iniciar, a transformação ficaria praticamente pela metade. Infelizmente, o Menu Iniciar não chega a conter o campo de busca presente no outro sistema, mas não peca ao trazer todo o estilo de todo o restante.
Já a Área de Trabalho fica com o papel de parede abstrato mais característico do Windows Vista. Praticamente todos os ícones também são alterados, para que combinem com aqueles que vêm como padrão do sistema.

Janelas e Área de Trabalho



Janelas


As janelas do tema Aero são mais arredondadas e trazem bonitos efeitos em suas bordas. Além disso, os botões que ficam localizados no canto (para minimizar, maximizar e fechar) também são modificados de acordo com o tema. Detalhes como barras e menus do Windows Explorer acompanham o estilo.


Sons


Como se já não bastasse tanta personalização, até os sons do Vista acompanham o VistaMizer. Na configuração de “Sons do Windows” você encontra um tema para o sistema, com modificações já automatizadas para tudo o que ocorre. Se você estiver com o som ligado e reiniciar o computador após a instalação, com certeza perceberá isso logo de cara.

“Renove o visual do seu Windows XP

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: