Apple+ Mac = Wallpapers lindos… Não percam!


Pessoal a algum tempinho eu tenho alguns wallpapers muitos bonitos estilo Mac+ Apple, o fundo é dos walls é no estilo do Mac e no meio do wallpaper tem o belissímo logo da Apple com glass, realmente estes wallpapers são nota 1.000! Não deixem de ter pelo menos um para sua coleção! Eu já estou usando dos walls na minha area de trabalho! :P

Para fazer o download do wallpapers desejados basta simplesmente clicar no botão “Clique para Ampliar” que o wallpaper será aberto em uma nova aba. ;)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

