Seu xp igual o seven


Antes de qualquer coisa, eu não postei nada ontem, pois meu computador apresentou alguns problemas que eu só consegui resolver hoje durante a manhã, enfim para começar o dia de hoje, posto a vocês um pack que está em versão beta que promete deixar o Windows XP com aparência do Windows Seven, todos os créditos de autoria vai ao autor Phillipe Lucindo, não deixe de conferir esta novidade! ;)

Abaixo confira os dados fornecidos do Pack pelo autor:

Totalmente em português, ele trás alguns programas já conhecidos pelos deskmods de plantão, como o True Transparency e Visual Tasktips, porém também trás novos ainda desconhecido como o Aero Shake e Aero Snap que promete tornar padrão para os deskmods.

Nome: Windows Seven Customization Pack 1.0 Beta
Tamanho: 21.7Mb
Estabilidade: 10
Facilidade de uso: 9
Velocidade:10
Interface gráfica: 8
Bugs: 9
Software mal-intencionado: Não

Eu não pude testar, pois estou usando atualmente o Windows Vista, mas quem instalá-lo se possível hospede a imagem em algum site e me mande o link, para que eu adicione na matéria um exemplo de como o Windows XP ficará após a aplicação do pack…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

