Um novo estilo de tema para Windows XP!


Pessoal no tema do Basic Aero que na versão 1.5 se chama Basic Live Aero, estava muito Live como o Marlon me disse, então hoje eu lanço ele novamente agora com a cor do iniciar e da barra de ferramentas na mesma cores das versões anteriores que é preto… Comentários super bem-vindos e por favor se encontrarem algum bug, me avise. Grato! :P

Nesta versão do Basic Aero eu misturei o estilo Live + Basic+ Aero, ficou ainda mais misturado e agora melhor do que nunca! Quer que o tema mude em alguma coisa? Diga que eu modificarei ele em sua próxima versão!

Pessoal antes de ter o tema para download vou por para download os programas usados como por exemplo o Blaero, o Vistart entre outros.

:arrow: Vistart – Seu iniciar igual do Vista e com Glass – Download

:arrow: Blaero – Skin do Blaero estilo do Windows Live feita por mim – Download

:arrow: Styler – Skin para o Styler estilo Live feita por mim – Download

:arrow: TransBar – Glass na barra de ferramentas – Download

:arrow: Visual Style – O mais esperado, o tema feito por mim – Download

:!: O resultado é surpreendente, veja abaixo de como ficou meu XP :!:

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

