Windows Theme Installer 1.1


“A maneira mais fácil de trocar os temas do Windows 7 e Vista é com este gerenciador de temas.”

// Então você adora o visual dos novos temas, mas acaba mantendo a velha cara do Windows quando chegam as dificuldades? Windows Theme Installer vai resolver seu problema, trata-se de um gerenciador de temas para Windows 7 e Vista.

Com ele você adiciona, remove e aplica os temas do seu computador da maneira mais fácil possível. Ótimo para quem procura uma maneira mais simples de mudar o visual do computador e perfeito para quem é fascinado por temas do Windows.

Antes de aplicar os temas

Muita gente não sabe, mas antes de aplicar um tema não nativo do sistema operacional é preciso fazer pequenas alterações no registro do Windows. Felizmente Universal Theme Patcher é um programa que faz isso para você, basta aplicar seus três passos para permitir que novos temas sejam aplicados ao seu desktop.

Universal  Theme Patcher

Gerenciador de temas

Depois de fazer as alterações é hora do Windows Theme Installer entrar em ação. O programa dispensa instalação, basta extraí-lo em qualquer diretório do seu computador e executar seu arquivo principal.

Imagem do  programa.

Windows Theme Installer localiza automaticamente os temas que já foram instalados em seu computador e permite a instalação de novos. Para isto, marque a opção que pretende adicionar e escolha o arquivo correspondente na opção “Brows”.

No exemplo abaixo marcamos a opção “Theme” para adicionar um arquivo de tema e apontamos o caminho para o mesmo. É claro que para isso você precisa contar com um tema compatível com seu sistema operacional.

Adicionando  um novo tema

Após a instalação do tema o programa solicita se deseja aplicá-lo, basta dar “OK” na janela do Windows para ver o novo tema em ação. Você também pode remover os que não quer mais e mudar o tema atual dentro da opção “Installed Themes” do programa.

// baixar Windows Theme Installer

  • Observações
  • Sistema operacional Windows Vista/7
  • Antes de instalar o Windows Theme Installer você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

//

//

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: