Zune Elements Theme


// //

“Deixe a Área de Trabalho do Windows 7 mais musical com este tema do Zune, o tocador da Microsoft.”


// O Zune é a marca oficial dos players portáteis da Microsoft e estão no mercado desde 2006 para concorrer com o poderoso iPod da Apple. Segundo o mesmo modelo da concorrente, o Zune também é o software associado a esses leitores portáteis, bem como a loja virtual de MP3 e aplicativos, a Zune Marketplace.

Apesar de concorrer sem tanto sucesso com o líder de vendas da Apple, o Zune trouxe novidades com o lançamento de uma nova versão. O Zune HD é totalmente touchscreen e com recursos e inovações para tirar o reinado do tocador de músicas de Jobs.

Para complementar ainda mais esta nova empreitada do Zune, a Microsoft lança para seu novo Sistema Operacional um tema que acompanha a tendência descolada e moderna do novo aparelho. O Zune Elements Theme fará seu computador ficar ainda mais bonito e musical, dando ao Windows 7 mais um atrativo para a área de trabalho.

Imagens psicodélicas e coloridas

Além das vantagens já levantadas por aqui, o novo Sistema Operacional do Windows faz da instalação de temas oficiais uma brincadeira de criança. Você só precisará baixar e clicar no arquivo que o sistema faz todo o resto.

O Zune Elements Theme traz ao usuário dez imagens que vão desde tons de rosa até imagens negras com elementos coloridos, que deixará seu desktop diferente dos demais. As imagens não seguem nenhum elemento pré-definido, tendo inclusive seus artistas citados em cada uma delas.

Um dos  temas do Zune Elements no desktop

Uma das imagens, por exemplo, traz o fundo laranja e o que parece ser uma “luta de tecnologia” entre robôs com a torre Eiffel na cabeça. Parece estranho, mas a imagem ficou para original e moderna.

Uma imagem de cada vez

Outra boa opção para quem gostou de todas as imagens, mas não quer escolher apenas uma para decorar o desktop é deixar em modo de slides. Deixe em modo aleatório para que elas surjam sem ordem definida e aproveite mais essa facilidade do seu novo Windows 7.

Você poderá, assim que o programa for aberto, modificar o tempo de exposição de cada uma das fotografias para não enjoar do que aparece na sua área de trabalho.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: