Need For Speed: Most Wanted Versão completa


“Carros alucinantes, rachas pela cidade e perseguições policiais cheias de destruição. Precisa falar mais?”



// A série Need for Speed dispensa comentários, trata-se apenas da franquia de games de corrida mais popular de todos os tempos. Confrontos com a polícia, carros incríveis e muita velocidade, prepare-se para um game incrível de corrida.

Depois de fazer sua reputação no mundo do tunning e das corridas clandestinas em Need for Speed Underground e Underground 2, chegou a vez de você se tornar o mais procurado em Need For Speed: Most Wanted.

O mais procurado

Saem as luzes de neon, entram as sirenes da polícia! Seu objetivo em Most Wanted não é possuir o carro mais envenenado nem possuir o aerofólio mais alucinante. Esta cidade possui uma lista dos pilotos mais procurados, você precisa desafiar todos eles para se tornar o foragido número um.

A corrida  já vai começar.

Mas não é por isso que as turbinas, óxido nitroso e incrementos visuais foram deixados de lado. Toda a personalização típica da série Need for Speed está presente com uma infinidade de itens e acessórios alucinantes. A variedade de carros também é imensa, aqui você encontra desde modelos comuns como o Volkswagen Golf GTI e Fiat Punto até os cobiçados Porche Carrera GT e Mercedes Mclaren, passando por todos os esportivos e exóticos mais notáveis.

A volta dos policiais e das corridas de dia

Um fato curioso de Need For Speed: Most Wanted é que as corridas já não se passam mais à noite. Tanto a exploração na cidade como todas as disputas se passam em plena luz do dia. Ótimo para quem gosta de passear com seu carango, a claridade ajuda a apreciar a beleza do seu possante e do cenário à sua volta.

Outra característica que marcou o game foi o retorno das perseguições policiais. O racha com os homens da lei estão presentes desde o primeiro game da série e foram deixados de lado nos dois Need Underground. A bola da vez é aliar a destruição com as perseguições, acabar com os tiras com um bocado de amassados e pára-choques riscados é bem mais divertido.

Velocidade, perseguições e destruição

Mas quando a situação ficar feia, tentar encarar todas as viaturas não parece a melhor ideia. Perceba que é possível usar determinados pontos do cenário para bloquear o caminho de quem estiver lhe seguindo. Quando a perseguição finalmente esfriar é hora de procurar um lugar seguro para se esconder até que eles desistam de procurá-lo.

Pise fundo  para alcançar seus   oponentes.Alguns jogadores sentirão a falta do modo drift, mas as demais formas de corrida estão presentes. Se a derrapagem deixou saudades, atravessar radares na maior velocidade possível é uma nova modalidade no mínimo interessante. As corridas são necessárias para aumentar sua conta bancária, mas o respeito nas ruas vem quando você faz os policiais de otário.

Destruir o maior número de viaturas, escapar em um determinado tempo, furar bloqueios policiais e causar prejuízo para o estado fazem com que você suba no rank dos mais procurados. Aliás, nunca houve em Need for Speed um cenário tão destrutivo quanto o de Most Wanted, aqui quase tudo pode ser reduzido a entulhos.

Tamanho: 544,00 MB

Requisitos mínimos:

Processador de 1.4 GHz,

256 MB de RAM,

1 GB de espaço disponível em disco rígido,

placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c e com no mínimo 32 MB.

Sistema: Windows XP/Vista/7/2000

  1. o jogo e muito bom

  2. EU GOSTO DE NEED FOR SPEED EU TENHO O ADERGRUD 2 DEMO E UM QUE SAI DE MODA QUE DEU ERRO EU SO FAN NUMERO 1 DO NEED FOR SPEED EU TINHA O MAIS JOGADO O MEU CARRO ERA O VERDE COM ROXO MAIS MEU COMPUTADO QEUBRO GANHEI UM NOVO AGORA NAO SEI COMO E QUE EU BAIXO ESE NEGOSO EI EU CLICKEI NO LINKE PARA BAIXA SERA QUE O CARA NAO LINKO O IMDEREÇO DEREITO A CARA EU SO FAN COMPLETO ATE EU TENHO O FILME NEED FOR SPEED SE HOJE DEVESE INTERNET EU PODERIA JOGAR MENINCRAFT TAMBEM SO FAN NUMERO 2 DO MENICRAFT CARA E E LEGAL NEED FOR SPEED E O MINECRAFT.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: