Remova o logo do Windows no explorer


Sabe aquele logo que fica no cantinho do explorer e só incomoda? Pois é, se não fosse ele, você poderia mover a barra de menus para baixo da skin do styler, por exemplo, e deixar como no Vista. Nesse tutorial você aprenderá a remover esse logo usando um simples item de registro.

A única coisa que iremos precisar é um arquivo que pesa menos de 1KB! Baixe ele aqui, extraia os arquivos, agora, basta clicar duas vezes sobre o arquivo Retirar logo.reg e clicar em Sim na janela que aparecerá, depois em OK e fechar e abrir janelas do explorer que estiverem abertas.

http://marlonpalmas.files.wordpress.com/2008/08/logo-windows-depois.png?w=480Pronto, aquele logo chato sumiu e você poderá colocar a barra de menus em baixo de qualquer outra barra do explorer, sem que o logo do Windows fique no mesmo lugar e maior!

Nota: Ao abrir o explorer, note que apenas a barra de menus aparecerá, não se preocupe, basta clicar com o botão direito do mouse em cima daquela barra e selecionar os itens antes selecionados (Por padrão barra de menus e de endereços).

Caso você queira restaurar o logo do Windows, basta clicar duas vezes sobre o arquivo Restaurar logo.reg, clicar em Sim depois em OK e pronto!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: