IronManXp


IronManXP é um tema que deixa sua Área de trabalho com o visual do famoso super herói. Do papel de parede até o botão iniciar, faça o seu XP ficar com a cara do Homem de Ferro.

Iron Man é na verdade Tony Stark, um milionário desenvolvedor de armamentos estadunidense que sofre uma emboscada armada pelo seu próprio sócio. Para fugir ele cria uma armadora de ferro, que depois é mais bem desenvolvida, fazendo de Stark, o Homem de Ferro.

Instalando o tema

Antes de instalá-lo, são necessárias algumas alterações. É recomendado inclusive que você faça um ponto de restauração, pois estaremos mexendo com arquivos DLL e do sistema.

Para fazer as mudanças necessárias e, para que o Windows aceite temas não oficiais, instale o programa Universal Theme Patcherou Uxtheme patcher. Graças a ele você não precisará fazer nenhuma mudança manual no sistema, deixando o programa responsável por esta parte.

Após baixar o tema, extraia o arquivo. Uma pasta chamada “IronManXp” foi criada. Nela existe um arquivo executável: “IronManXP”.

Execute-o, ele é o instalador do tema. Selecione a seguir a pasta de temas do seu Windows XP. Ela provavelmente será a que o próprio programa indicar: Windowsesourses\themes.

IronManXP

Após realizar a instalação, automaticamente se abre a tela de opções de aparência do Windows. Selecione o “IronManXP” e em seguida, “Aplicar”.

Caso o papel de parede não mude automaticamente, vá até a aba “Área de trabalho”. Clique em “Procurar” e vá até a primeira pasta extraída, aquela que contém o instalador do tema. Nela estão todas as opções de papel de parede que vieram com ele.

IronManXP

  1. 8 junho, 2010

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: