Dynamic Black


O Dynamic Black não é um tema como os demais para Windows 7. Pois, ele não somente altera a cor da Barra de tarefas e os papéis de parede do sistema; ele também altera fontes, ícones e outros elementos da interface gráfica.O mais legal é que há duas opções de cores: uma com tons de preto e cinza bastante marcados, e outra com tons mais leves.

Tamanho: 21,70 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: DjabyTown

Nele, é necessário

  • instalar manualmente as novas fontes,
  • usar o programa Uxtheme MultiPatcher para permitir as modificações,veja como ativar temas no xp aqui
  • copiar os arquivos do tema para uma pasta específica do S.O.(C:\WINDOWS\Resources\Themes) e,
  • somente então, ativá-lo por meio das configurações de temas.

Para instalar o Dynamic Black corretamente, primeiramente extraia todo o conteúdo do arquivo baixado e, na pasta “Fonts” (Fontes), use a opção “Instalar” – via menu de contexto (clique direito). para habilitar temas siga este tutorial

Agora, copie tudo existente dentro da pasta “Theme” para C:\Windows\Resources\Themes. Então, basta proceder de maneira padrão para aplicar o tema (opção “Personalizar” no menu de contexto de Área de trabalho).

Pronto, até aqui foi o suficiente para usuários com pouco conhecimento deixarem o PC mais bonito. Contudo, há ainda como alterar a Barra de tarefas e outros elementos do SO. Dentro da pasta extraída “RTM”, há arquivos que devem ser substituídos na pasta “C:\Windows\”. Porém, os arquivos originais precisam ser renomeados para que quaisquer alterações errôneas não prejudiquem o funcionamento do computador.

Portanto, pegue o direito de modificações dos arquivos encontrados na pasta do Dynamic Black e procure-os na pasta do Windows. Então, altere o nome dos arquivos originais (procure só adicionar algo em caixa alta ao lado para não deixar o original irreconhecível) e copie os do tema para a pasta do sistema. No entanto, antes de copiar os arquivos, note que há duas opções de Barra de tarefas e ambas não podem ser aplicadas ao mesmo tempo.

“Restore” (talvez seja necessário reiniciar o computador).

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: