Aurora Seven, a shellstyle mais que perfeita!


Pessoal neste meio tempo da tarde para a noite eu resolvi novamente mexer com assunto Shellstyles, e dessa vez eu acho que finalmente consegui fazer um trabalho decente! Uma shellstyle com uma beleza que até eu mesmo me surpreendi,  o Aurora do Seven + o Aurora do Windows Vista, espero que vocês gostem!

Instalando…

Para instalar a shellstyle do Aurora no tema desejado basta ir até a pasta principal do tema e dentro dela encontrar a pasta com nome Shell/NormalColor e em seguida só trocar o arquivo Shellstyle.dll e pronto! Obs.: Para trocar de shellstyle o tema não pode estar aplicado.


Aurora Seven

005845

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

