In Vitro


“Cuidado para não esbarrar na tela, agora as janelas do Windows vão parecer que são feitas de cristal sobre um fundo preto!”

Este eu acho como um dos melhores temas para windwos 7, ele deixa seu sistema completamente transparente , desde o explorer até o menu iniciar.esse tema vai deixar você sem palavras.é UAU!!!

O que muda?

Não há como negar, a maior evolução estética desde a época do Windows Vista foram as transparências do efeito Aero. E que tal se ela fosse aprimorada sobre um fundo preto e imagens quentes? Dessa maneira até o Menu Iniciar seria transparente e as páginas em branco se tornariam negras.

Tudo transparente em sua Área de trabalho.

Pois bem isso está ao seu alcance! Não é preciso mudar de sistema operacional para tal, basta aplicar o pacote do In Vitro. Também não é preciso se aventurar pelos arquivos do sistema, basta aplicar os arquivos conforme as instruções a seguir:

Aplicação do tema

Dentro da pasta “apps needed” (do arquivo que você baixou), aplique o “themepatchers” para preparar sua máquina para aceitar temas não nativos do Windows (desconsidere caso já o tenha feito). Também é necessário aplicar o arquivo dentro de “takeownershipreg” para efetuar as mudanças no registro.

Como se fosse feito de vidro.

Feito isso, aplique o executável “In Vitro” de dentro da pasta “theme” para copiar os arquivos necessários para o sistema. Outra possibilidade é copiar manualmente todo o conteúdo para dentro da pasta para o diretório C:Windows/resources/themes.

Agora é só clicar com o botão direito obre a Área de trabalho e, dentro da opção “Personalizar”, aplicar o tema In Vitro.

Opcionais

Para ampliar o efeito de transparência do Windows, execute o “Black Glass Enhanced” de dentro da pasta “apps needed”. Se quiser fazer com que o Windows sempre inicialize com o efeito, basta arrastar o executável (ou seu atalho) para dentro da pasta C:\Documents and Settings\(Nome do Usuário)\Menu Iniciar\Programas\Inicializar.

Caso as janelas do Explorer continuem inalteradas, você pode trocar os arquivos manualmente. Estes se encontram em “system files” e devem substituir os arquivos de dentro da pasta Windows como no tema Sonye. Esta atividade não é recomendada para usuários pouco experientes.


  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: