Aprenda a entrar em sites bloqueados no Brasil com plug-in para firefox


AnonymoX é um complemento para Firefox que possibilita uma navegação totalmente anônima por sites de conteúdo restrito. Sem recorrer ao uso de proxies, você consegue abrir páginas simulando IPs da Alemanha, do Reino Unido e dos Estados Unidos.

Uma vez instalado, o plugin começa a funcionar imediatamente, bloqueando a gravação de qualquer dado de navegação que normalmente seria feita ao acessar determinados sites.

Embora seja gratuito para usar, o AnonymoX apresenta certas restrições para quem não paga sua mensalidade: limite de velocidade de download em 1.6 Mbps, máximo de 500 MB baixados diariamente, algumas propagandas exibidas durante a navegação e oito IPs de apenas três países diferentes.

Abra

Liberdade de navegação

Cada vez mais os governos de países pelo mundo tentam censurar a internet e restringir a liberdade de navegação de seus cidadãos. Na China, isso ficou evidente durante as Olimpíadas de 2008 – jornalistas não conseguiam acessar nem o próprio Google – e, atualmente, os Estados Unidos estão com um projeto de lei para bloquear o acesso a páginas como o YouTube.

Com o AnonymoX, você burla quaisquer restrições ou censuras, pois ele utiliza IPs de outros países enquanto você surfa pela internet, por exemplo: sites de vídeos nos Estados Unidos funcionam perfeitamente quando você escolhe um IP adequado.

Opções

Para trocar sua identidade de navegação, clique sobre o “X” ao lado da Barra de navegação do Firefox e selecione a identidade virtual desejada. Na versão gratuita, é possível usar IPs da Alemanha (DE), Estados Unidos (US) e Reino Unido (UK).

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: